Estratégia Digital: O lançamento de um site é apenas o começo

Lançar um site é apenas metade da batalha. Estratégia de marketing online e otimização de site contínua é necessária para aumentar o tráfego e desempenho. Na Hinno, passamos anos construindo grandes sites, mas recentemente percebemos que como uma empresa “web”, somos responsáveis ​​pelo sucesso e crescimento dos sites que construímos e temos a oportunidade de ajudar nossos clientes além do lançamento .

Cerca de duas semanas atrás, eu me sentei com a minha equipe. Nós não satisfeitos com o tráfego de nosso website. Nós também não estávamos organizando nosso marketing online, mídia social e esforços de conteúdo para obter os melhores resultados. A inconsistência foi frustrante.

Através de nossos próprios esforços de marketing online e experiência de lançamento de sites para clientes, aprendemos que um site não pode ser visto como um projeto de curto prazo com um ponto final, mas deve ser considerado um ativo evolutivo que precisa ser nutrido e otimizado ao longo do tempo. O lançamento de um site é apenas o começo. É o nascimento de algo, não o fim.

Então, passamos ao próximo passo natural; Estratégia digital . Com anos desenvolvendo a Hinno em uma agência digital, vimos a mesma necessidade em nossos clientes – esta necessidade de criar tráfego, entregar conversões e aprimorar o site além do lançamento inicial. Foi assim que a estratégia digital se tornou um serviço na Hinno.

Fizemos um compromisso para desenvolver uma estratégia digital para Hinno primeiro. Criamos um cronograma para nossa equipe e começamos a escrever sobre tecnologia, design e negócios, concentrando-nos no conteúdo que educaria e ajudaria nossos colegas e nossos clientes potenciais.

Nossa base de fãs no Facebook vem crescendo diariamente. Estamos analisando leads de qualidade, vindos através do nosso edifício de links, SEO e campanhas de pesquisa paga. Estes transformaram-se em alguns dos nossos novos clientes.

Com base em nossos próprios sucessos, começamos a oferecer serviços completos de estratégia digital aos clientes e os ajudamos da mesma forma que nos ajudamos.

Assim como nós, muitas empresas acreditam que podem alcançar mais clientes online, mas simplesmente não sabem como. Começamos a estratégia digital para fornecer estrutura para assumir o mundo digital, ajudando os clientes a criar um plano e medir os resultados, com base em métricas que realmente importam.

O que começou como um problema frustrante para o nosso negócio levou a um dos nossos serviços mais promissores, e os nossos clientes estão vendo os benefícios. Da próxima vez que você se sentar com sua equipe para discutir um problema ou enfrentar um aborrecimento, lembre-se que a solução certa poderia mudar o curso de sua empresa.

No caso de você querer saber mais, este guia de quatro etapas irá ajudá-lo a começar a desenvolver sua própria estratégia digital:

Um guia de quatro etapas para iniciar uma estratégia digital será postado semanalmente, com os seguintes temas:

Estratégia Digital Etapa 1: Criar um plano

Estratégia Digital Passo 2: Conteúdo e Execução

Estratégia Digital Passo 3: Análise

Estratégia Digital Etapa 4: Otimização

Log in with your credentials

Forgot your details?